Tô sumida, confesso e não nego. Recebi uns e-mails, cobranças de leitores e até de amigos novos que fiz (um oi pra Larissa linda do Console Cor de Rosa) que o blog tá parado a tempo demais mas eu juro que não é porque quero, mesmo! Conto aqui um resumo do meu último mês e explico pra vocês o caô disso tudo.

http://www.ninatangerina.com/

#1 Muito estudo, decisões de trabalho e muito trabalho

Estudar Arquitetura e Urbanismo é um desafio muito grande. Tem quem pense que “basta saber desenhar” pra se dar bem mas não é assim nem de longe, ok? Esse semestre fiz a besteira de colocar duas disciplinas de cálculo na grade de horários e acabei tendo 3 semanas no fim de junho completamente sufocadas entre estudos de física e geometria analítica. Foi tenso mas passou, deu tudo certo!

Também acabei saindo do meu emprego de escritório (trabalhava como projetista em uma loja de projetos de iluminação) e optei por focar no meu trabalho como freelancer e ajudar a reestruturar a marca da rede de lanchonetes de linha saudável da minha tia. Me cobrem de falar mais disso que o desenvolvimento está sendo muito interessante! Pra vocês verem um dos projetos que tive a felicidade de contribuir basta entrar no site da Bambô Swimwear e ver as fotos lindas que tirei pra eles. Foi uma madrugada gostosa e cheia de preparação pra tirar estas fotos na praia do Beach Park, aqui em Fortaleza!

http://www.ninatangerina.com/

#2 Update do preparo físico

O primeiro mês passou e eu só tenho notícia boa pra mim. Larguei de vez o fast-food, dei uma diminuida considerável na carne vermelha, frequentei a academia quase todos os dias, andei muito de bicicleta.. E até uma aula de zumba eu fiz! Confesso que não gostei de dançar ritmos latinos (prefiro Just Dance, sorry). O resultado foi que de 65kg pulei pra 63kg e me sinto muito mais disposta a realizar tarefas no dia-a-dia. Acordar cedo, então.. A preguiça sumiu, juro!

http://www.ninatangerina.com/

#3 Descobri um amor: food trucks

Gente, o que eu tinha na cabeça pra achar que food truck era uma coisa ruim? Alok! Fui em uns 3 eventos diferentes de foodtrucks aqui em Fortaleza e saí cada vez mais apaixonada pelo monte de comida diferente que experimentei. Meu preferido até agora é o Iskä, um restaurante que só serve pratos de camarão. Muito amor envolvido e haja me segurar nessa mudança alimentar, viu?

http://www.ninatangerina.com/

#4 Meu nome é Ramona, muito prazer

Cansei de depender das bicicletas compartilhadas da prefeitura pro meu daily commute e resolvi juntar uma grana pra comprar uma bike! A minha bicicleta é uma Black Flea fixa que foi reformada e comprada lá na Bitelli Bikes, aqui em Fortaleza mesmo. Confesso ter sido um amor a primeira vista e me apaixonei pela “Rapariga”, que era o nome anterior dela. Fui lá no dia seguinte ao ter visto o anúncio e levei pra casa. Eu ainda tô cheia das felicidades e vocês vão ver muuuuuuito ela por aqui! <3

http://www.ninatangerina.com/

#5 novos desafios nos 15 anos de sana

Desde a quarta-feira (15/07) estava ajudando na organização do SANA, um evento de cultura pop, k-pop e animes que acontece semestralmente em Fortaleza. Participar mais um ano como staff e aprender a desenvolver um evento que sempre me recebeu muito bem como público me deixou muito contente e satisfeita. Nesse semestre entrei em uma equipe nova e gostei muito do que aprendi. Só tenho a agradecer por todo mundo que trabalha ali e faz a magia acontecer. Pra vocês conferirem mais basta procurarem no Instagram a tag #Sana2015!

E aí, curtiram? Eu tô voltando, eu juro! Hihi. :*

FAÇA UM COMENTÁRIO →