IMG_2490

Se você chegou aqui redirecionado de algum dos links do meu Blogger ou WordPress já tá sabendo da novidade: o nome do blog e o endereço mudou! Pra ajudar a gravar na cabeça e vocês não fazerem confusão decidi transformar o I’m Sailing Away em Nina Tangerina Blog! Quer entender essa mudança?

Pra quem não sabe o “I’m Sailing Away” sempre foi uma referência a uma das minhas músicas preferidas da Enya, ela chama “Orinoco Flow“. Ali a Enya fala de um monte de lugar lindo e maravilhoso do planeta que vale a pena ser visitado e explorado. Gostaria muito de continuar com esse título mas eu tive que admitir: é difícil de lembrar e muita gente reclamou do idioma. Não é porque eu falo inglês que todo mundo fala, né? Tentei em vão procurar um nome legal em português mas nenhum deles faria tanto sentido quanto o nome anterior. E pra não mudar o sentido da coisa decidi colocar meu nome como nome do blog e enfim. Agora virou uma coisa só!

Eu passei uma semana quase inteira com o @super_cid arrumando as pontinhas falhas e aprimorando o que tinha que ser aprimorado pra vocês queridos leitores. De novidade temos uma página dedicada pras marcas parceiras e um blogroll com os meus blogs preferidos! Também fiz um update dos lugares do Brasil que eu já conheci e espero compartilhar com vocês assim que o pessoal do Capcana resolver mandar meu HD que ficou em São Paulo.

IMG_2472

Essa semana também tive ocupadíssima com projetos pessoais, reuniões de negócio e despedidas. Por conta do ENEM minha amiga Sarah foi estudar psicologia em Campina Grande, no interior da Paraíba, e ajudei a organizar a festa de despedida dela, rolou copinho e balão cor de rosa. Em maio eu tô na Paraíba, gente! Também fui convidada pela coordenação da minha nova faculdade a projetar o Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo! O projeto foi aprovado e está em fase de orçamento. Você pode ver o resultado aqui no meu portfólio.

IMG_2502

Também teve ida ao Outback, corrida na praia e role de bike pela cidade pra emagrecer aquela costelinha, cartas recebidas da Austrália, idas e vindas no McDonald’s pra tomar café, aulas de italiano e até um pneu furado que tive que aprender a trocar! Esta que vos fala ainda tem uns 15 trabalhos da faculdade e projetos de interiores encomendados. Já posso doar meu corpo pra ciência testar e fazer uns clones? Pode ser?

E vocês, como tem passado as últimas semanas? <3