Já pensou na sensação surreal de estar em um navio enorme durante uma quase-tempestade a noite no meio do oceano atlântico? É incrível, sim, mas não chega aos pés deste dia. A vinda super atrapalhada a Sampa, conhecer o maior cruzeiro em águas brasileiras e acompanhar o lançamento do celular com o zoom mais potente do mercado brasileiro consegue superar toda e qualquer tempestade que balance esse navio.

Bom, depois de ganhar o concurso do ASUS OnBoard 2, sendo a mais votada na primeira fase eliminatória ficando entre os 8 e a segunda mais votada na segunda fase eliminatória por voto popular com a ajuda de vocês, chegou o dia de embarcar pra essa super aventura!

Estavam com saudades de posts de viagem? Pois seguuuuuura que vai ter texto sim e vai ter muito.

photo382188421205044450 (1)

photo382188421205044458

Eu e uma turma saímos do Nordeste pra São Paulo pra acompanhar o evento de lançamento do Zenfone Zoom! Só que dessa vez, diferente da apresentação de auditório massacrante do #FenômenoZ, a aquipe da empresa Taiwanesa resolveu reunir jornalistas e produtores de conteúdo em um navio para, bem.. Explorar o máximo das qualidades profissionais dos convidados com o novo smartphone.

Chegando na capital paulista tive a oportunidade de conhecer de perto algumas pessoas incríveis, como o Montalvão, o @aredead, o @yugi, conhecer pessoas novas como o @pedropavanato, @aurch, @marcelonava_ além de reencontrar amigos maravilhosos tipo a Talita Marques e o Barba.

photo382188421205044453

photo382188421205044448 (1)

photo382188421205044455

Logo cedo, nas curvas de Santos, recebemos um kit com produtos pra utilizar no cruzeiro. Capinha a prova d’água para o celular, sacola impermeável, adaptador de tomadas internacional, fitinhas do evento além de um lanchinho delícia pra aguentar a estrada.

photo382188421205044449 (1) photo382188421205044456 (1)

A chegada em Santos, do ponto de vista de quem viaja e quer curtir uma viagem, foi extremamente cansativa. O terminal de passageiros do porto parece muito uma rodoviária construída nos anos 50 e deixa a desejar em todos os aspectos: desde decoração a logística de embarque de pessoas. Shame on you, Santos. Shame on you.

Depois que embarcamos no navio, tomamos um sorvete por conta do nosso pacote Premium (quase tudo do navio pra gente era free), e nos dirigimos ao teatro para a tão esperada apresentação. E eu adianto: o “ZenZoom é tudo isso que estávamos esperando.

Zenfone Zoom Branco

Com uma câmera traseira ainda mais potente e estável que a do Zen2 o Zenfone Zoom pretende conquistar os apaixonados por fotografia, sejam eles profissionais ou não. O design do celular foi pensado de modo a valorizar a função da câmera, sem perder forma e estilo da linha de smartphones da marca. Embora o espaço frontal da tela lembre bastante o modelo anteriormente lançado o celular lembra muito o iPhone 6 com seu acabamento arredondado e metálico.

zenfonezoom

O que eu mais gostei no celular foi a opção de cores que não mais se restringe a capinhas traseiras. Agora a frente de vidro do celular veio na cor branca, ornando mais ainda com o couro italiano da parte de trás. O grip com a costura manual também ajuda muito na hora de posicionar o celular pra fotografar e eu garanto que vou dar um abraço super forte no designer que resolveu tirar o botão de bloqueio de tela da parte superior do celular. Lembram que eu disse aqui nesse vídeo que eu nunca alcancei direito?

Foi uma apresentação rápida, eficiente e esclarecedora para todos os curiosos presentes. Todos ganhamos um Zenfone Zoom, baralhos personalizados do Zenny (afinal no cruzeiro tem casino) e vários pins colecionáveis da corujinha. Se eu gostei? E como!

photo382188421205044452 (1)

Bom.. Depois eu fui explorar o navio, comer uns macarons, hamburguer, pizza, jantar num restaurante pra lá de fancy com uma comida bem gostosa e encontrar novamente a turma da ASUS para uma nova atividade: ZoomBah!

photo382188421205044451 (1)

Embora o nome faça uma referência a zumba, um estilo de dança meio energético e caribenho, nos deparamos com uma boate com Just Dance! As melhores pontuações ganharam um jantar surpresa especial, que eu conto melhor no próximo post, e alguns receberam ZenPowers e ZenFlashs. Ah, eu preciso dizer que fiquei entre uma das primeiras e tenho este jantar marcado na agenda? Não, né? Vocês conhecem o meu “mojo”, haha. Nesse gif vocês conseguem ver claramente o Robin (Yuri Franco), Batman (Montalvão) e o Coringa (@aredead) dançando uma música super hetero. =P

Bom, por enquanto foi isso! Fiquem ligadinhos que amanhã mesmo já sai o segundo post dessa mega-blaster-ulta-power-gizmo aventura em alto-mar. E em breve também tem Resenhas Picantes no Bacontástico! Vocês nem sabem como teve pimenta nesse navio, haha. <3