http://www.ninatangerina.com/

Oi, gente! Corri aqui rapidinho pra mostrar o tutorial de uma skin pra iPad/iPhone feita toda de washi tape. Tive a ideia de fazer quando vi este post aqui do @cozinhasingle (super indico seguirem no Instagram).. A Elke Noda deu uma pancadinha no iPad e resolveu tampar o trincadinho com a fita adesiva. Aí bateu a grande ideia!

E porque não cobrir a parte sem-graça do iPad com as fitas adesivas de papel de arroz? Na minha última ida a São Paulo comprei umas fitinhas na Daiso, loja japonesa de 6,99 no centro da capital paulista, e resolvi utilizar pra valer. Segue a listinha de materiais e algumas dicas pra cobertura ficar perfeita!

http://www.ninatangerina.com/

materiais

– Tesoura sem ponta
– Washi tape de sua preferência
– Estilete de precisão

MODO DE FAZER

– Façam a cobertura de toda a área do iPad ou iPhone deixando sobras nos lados possíveis.
– Pressione as bordas até que as dobrinhas entre a tela e a lataria traseira fiquem visíveis através da fita. Também tire e ajeite possíveis falhas entre as camadas de fita!
– Com o estilete de precisão tire todos os excessos por cima de botões, entradas de cabo, saídas de audio, câmera, entrada de chip e se quiser deixe a sua maçã da marca visível.
Depois disso tire as sobras das laterais e limpe a sua tela de possíveis marcas de cola!

http://www.ninatangerina.com/

Pra quem tem iPhone pode fazer despreocupado. A cola da washi tape é a base de água, portanto não estraga o alumínio. Quem fizer manda também pra mim pelo Instagram, por e-mail ou pelo Snapchat (ninatangerina) que eu vou amar ver o resultado de vocês! <3

FAÇA UM COMENTÁRIO →